domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aulas de Espanhol e Alemão

Olá! Vou falar um bocadinho sobre a minha experiência e sobre a minha actividade!

Vivi 10 anos na Alemanha, em Colónia, onde me graduei em Professora de Alemão e Espanhol na Universidade de Bona.

Para além do Bacharel em Línguas modernas, tenho o Grosses Deutsch Sprach Diplom do Instituto Goethe, o Diploma de Alemão Comercial da Carl Duisberg Gesellschaft, o Diploma Superior de Espanhol do Instituto Cervantes (Universidade de Salamanca).

Durante os meus estudos na Alemanha, comecei a dar aulas de Português para Estrangeiros, para estudantes universitários ou pessoas que se queriam aposentar em Portugal.
Adquiri o gosto de ensinar e de me comunicar com as pessoas.

Aprender uma nova língua é divertido e abre muitas portas.

As minhas aulas são muito dinâmicas e divertidas. Aprenderemos com música, videos e muita comunicação.

Preparo estudantes para exames e para qualquer tipo de trabalho.

Tenho mais de 15 anos no ensino de línguas estrangeiras,  e especializei-me em alemão e espanhol jurídico e comercial.

As minhas aulas são muito dinâmicas e comunicativas, trabalhamos com livros, música, vídeos e muita conversa, pois é a praticar que se aprende.

Explicações para crianças do 2º e 3º grau.
Horários de manhã e à tarde:
9:00-13:00
14:00-17:00

Aulas em grupo ou particulares a partir de 1:30 h por semana

Preços aulas particulares:

2h por semana 18 euros x hora
4h por semana 16 euros por hora
2h por semana 14 euros por hora

Ligue já! Nunca é tarde para aprender: 92501 4995


Nenhum comentário:

Postar um comentário